Festival de Highline Stay High no Uruguai

Olá, fui convidado para trabalhar como voluntário no festival de Highline Stay High na cidade de Minas no interior do Uruguai, cidade com cerca de 20 mil habitantes.

Saí da cidade do Porto Alegre de ônibus até Jaguarão. Depois passei a fronteira de táxi para Rio Branco já em solo uruguaio onde depois peguei outro ônibus até a cidade de Minas, local do evento.

A organização do evento disponibilizou o camping municipal da cidade para alocar os participantes do festival. O local chama-se Camping Cerro Arequita, local com uma infraestrutura muito boa e preço justo, banheiros com água quente, bastante área verde, os box onde você monta sua barraca e deixa seu veículo com energia elétrica e churrasqueira. O diferencial do lugar são duas coisas, o rio que passa ao lado do camping com águas cristalinas, e a formação rochosa onde tem um por do sol dos mais lindos que já pude assistir.

O festival foi um verdadeiro acerto, foi slack life 100%, integração da sociedade com o esporte muito alto, o local é de fácil acesso para o público em geral, desde que você tenha condições de fazer uma trilha com roupas confortáveis e calçados fechados é só alegria. 

Teve vias de highline para todos os gostos, diferentes configurações, fitas longas, medianas e curtas com material nacional e importado. Esteve presente no evento participantes de diferentes partes do mundo, eu não recordo ao certo, mas tinha gente da França, do Brasil, Argentina...

Foi uma vivência incrível, fiquei alguns dias entre região central da cidade de Minas e interior, lugar incrível sem energia elétrica mas com tudo o que você precisa, fiz alguns registros com um celular simples, as imagens não são as melhores, mas cumpriu o papel.

Forte abraço para família slackline que esteve presente no festival, obrigado Vlad e Vini por todo suporte.









































































































































































































Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem